Só Templates

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao Portal do Tango! Sua visita muito me alegra! Obrigada pela sua presença. Volte Sempre!.

A todos vocês que me visitam, ofereço estas rosas com todo meu carinho!

OBRIGADA POR SUA VISITA!

Com todo meu carinho, ofereço a vocês, que me visitam e sempre me prestigiaram, esse novo Portal Momentos de Tango. Nesta nova fase, espero continuar contando com o apoio e incentivo de vocês que, com seus carinhos me ajudaram a levar adiante esse projeto, realizado com muito trabalho, conseguindo atingir todas as metas com muito amor, alegria e muita emoção. Espero que continuem com suas visitas e apreciando os meus trabalhos para que eu possa prosseguir com muito entusiasmo esta nova etapa, que visa não só a integração entre os tangueiros e expansão do tango, mas também atingir novos adeptos do Tango, e uma maior evolução para que possamos vivenciar os Momentos de Alegria , sentimentos de prazer, emoção e encantamento que o Tango nos transmite.

Elza Moreira

Quero brindar com você!

POR TUDO QUE APRENDI NESTE MUNDO VIRTUAL!

Elza Tango

Meus amigos!

Agradeço por tudo!
Obrigada por vocês existirem!
Elza Tango.
www.portalmomentosdetango.com.br


MomentosdeTango

A PRIMEIRA DAS SETE MARAVILHAS DA BLOGOSFERA VENCEDOR DO CONCURSO PELA SEGUNDA VEZ
Momentos de Tango - A 1ª Maravilha da Blogosfera! Momentos de Tango, pela segunda vez, vencedor do Concurso:As SETE MARAVILHAS DA BLOGOSFERA, promovido por um Site Gaucho - DADO.PAG , agora detentor do Titulo de PRIMEIRA MARAVILHA , escolhido entre mais de 200 blogueiros e mais de 400 sites e blogs que votaram neste Portal. Estou emocionada e muito surpresa , pois nem sabia que Momentos de Tango estava entre os Sites indicados. Agradeço a todos que me prestigiaram e votaram em minha página na Web e a todos que contribuiram para que eu pudesse ir adiante e executar esse trabalho considerado como a PRIMEIRA MARAVILHA DA WEB. Parabenizo os outros Sites e Blogs escolhidos como as outras seis Maravilhas da Web, vitoria conquistada por merecimento deste titulo, que muito nos honra e incentiva. Agradeço ao Dado pela promoção deste Concurso que valoriza o nosso trabalho. Clique na imagem acima e conheça
AS SETE MARAVILHAS DA BLOGOSFERA
Clique na imagem abaixo e conheça o Site promotor do concurso.

Elza Moreira
Momentos de Tango

Um poema para vocês!

Aquela dança, era muito mais que dança...

Elza Tango
DESAFIO
Elza Moreira
Eu me lembro ainda
Da primeira vez que fui a um Baile de Tango.
Mal sabia os primeiros passos...
Mas o compasso daquela dança,
Tão excitante,
Tão melancólica e
Tão envolvente
Fez com que eu sentisse
Em alguns instantes
Que aquela dança era muito mais que dança...
Um rapaz simpático,
Parado sob os lustres reluzentes
Encostado numa pilastra,
Com olhos penetrantes
Fitando sem cessar,
Em minha direção.
Pensei que interessante
Tem dançarinos, vou bailar...
E o olhar insistente
Eu vi de relance
Continuou a mirar.
Atingiu meu coração.
Um ambiente diferente
Com gente tão envolvente
Por que não tentar?...
Chegando bem perto,
De mansinho, bem baixinho
Começou a falar:
Permita-me esta dança?
Respondi: Eu não sei bailar...
- Que importa, vamos tentar?.
Com emoção
Toda contente
Para os seus braços
Sorridente, num abraço,
No salão fui bailar.
Essa dança diferente
Com passadas eloquentes
Tão difícil de dançar...
Tem que ser
Com sentimento,
Com compasso e emoção
O ritmo emocionante
Atingindo o coração.
O desafio, o desejo
A arrogância
A motivação...
Aquela música, mais que dança,
Mais que arte
Penetrando o coração
Veio me complementar
Hoje Tango, meu amigo,
Meu amante,
É mais que meu Altar
Elza Moreira

POSTAGENS

.

25/03/2010

Flores no Caminho






Eu sigo adiante, porque sei que vencerei as adversidades que hoje me acompanham.

Eu não temo as tempestades, porque sei que elas apenas estão preparando o terreno para novas colheitas.

Eu não paro no meio do caminho, porque compreendo que o meu destino é a evolução e se não caminhar, como irei alcançá-la?

Eu lastimo as derrotas, mas não permaneço de braços cruzados, busco por novos horizontes, levando na bagagem, as lições aprendidas.

Eu acredito na renovação e com ela vou adiante, confiando que novas oportunidades surgirão.

Eu não me abalo diante das tormentas, porque sinto dentro de mim, todo o potencial que o Pai me concedeu e com esse potencial, sei que tenho forças suficientes para superar qualquer dor.

Eu atravesso a escuridão, tendo a coragem ao meu lado e assim, enxergando a luz que brilha em meu íntimo e a tudo ilumina.

Eu derramo lágrimas, mas passo a passo, também sigo o meu caminho, porque se almejo a salvação, compreendo que não posso ficar de braços cruzados.

Eu vejo as trevas se aproximarem, mas aliado à fé, eu sinto todo o Poder Divino me fortalecer para que eu vença qualquer investida do mal.

Eu encontro muitas dificuldades em meus dias, mas sei que elas fazem parte do meu progresso espiritual e também compreendo que não me encontro sozinho para enfrentá-las e assim, sigo confiante, sem temer o caminho a frente.

Eu me deparo com perdas que ferem o meu coração, mas não permito que a esperança abandone o meu íntimo, porque com ela sempre acesa, sei que o sofrimento, pouco a pouco, irá dar lugar à renovação.

Eu me preocupo com as provas que surgem a todos instante em minha vida, mas ao invés de desespero, eu busco pela prece e com ela sinto a Mão do Pai pousar sobre os meus ombros e reacender a minha perseverança.

Eu choro diante das derrotas inesperadas, mas compreendo que tenho força para enfrentar novas batalhas e realizar outras conquistas, assim não permito que o pessimismo bloqueie os meus passos.

Eu acordo a cada manhã, ciente das adversidades que me esperam, mas eu me recordo de que o Pai jamais me abandona e tendo a sua Luz a minha frente, me fortaleço e saio para a vida, vendo-a como um presente muito especial.

Eu sou visitado pela agonia, mas não deixo que ela encontre morada definitiva em meu ser, busco pelos ensinamentos do Mestre e percebo como eles me trazem o equilíbrio espiritual, tão necessário para a caminhada.

Eu vejo as pedras do caminho não como percalços invencíveis, mas sim, como aprendizados que contribuem para o meu amadurecimento e percebo também, que sou capaz de contorná-las.

Eu reconheço os erros cometidos, mas não perco tempo remoendo o passado, sei que há muito a ser feito, então, busco pelo caminho da renovação, rescrevendo as páginas da minha vida.

Eu encaro os espinhos que aparecem em meu destino, mas não permito que as feridas causadas, algemem o meu espírito ao sofrimento, eu sinto o Mestre vir ao meu encontro de braços abertos e com todo o seu Amor, aliviar as minhas dores.

Eu vou adiante, faço do ambiente onde me encontro, um pedaço do céu, crio asas e vou ao encontro da Providência Divina, eu me reergo toda vez que vou ao chão, não abandono a esperança nem a fé, compartilho a alegria com quem encontrar, semeio o Amor Divino e sempre encontro flores no caminho que tiver que trilhar.

Eu não desisto, porque sei que sozinho, jamais estarei...
Sônia Carvalho

soniaccarvalho@hotmail.com

Nenhum comentário:

PREMIOS, DESTAQUES E HOMENAGENS

OFERECIDOS A MOMENTOS DE TANGO

Rua Virtual dos Blogspremioshalomamigos.premiobronzecmi



Primavera - Estação das Flores!

Flores para colorir e perfumar seus dias! P



Aniversário de Elza 2009 - Festa Virtual

Participe da Festa Virtual, comemorando o Aniversário
de Elza Moreira.
A Festa está "bombando", com muitas fotos, videos, slides, músicas
Bolos, presentes e muito carinho.
Sua presença vai abrilhantar ainda mais a Festa!
Clique no Bolo e vem bailar !

Premio Fidalguia - Concedido ao Momentos de Tango

PELO PORTAL ANTONIO POETA.
Portal Antônio Poeta - (Certeza de uma boa leitura): http://antoniopoeta.blogspot.com Editoriais do Portal: http://editorialdoportal.blogspot.com/ Projeto Paquetá a Ilha da Poesia: http://paqueta-ilhadapoesia.blogspot.com/ Revista de Poesias: http://www.revista-de-poesias.blogspot.com/ Telefone para contato: (21) 9768-3710 & (21) 9333-2090


AO PORTAL ANTONIO POETA
Agradeço ao Portal Antonio Poeta por esse honroso premio concedido ao Momentos de Tango, reconhecendo o meu trabalho.
É um valioso incentivo ser merecedora desta grande homenagem.
Obrigada, meu amigo Antonio Poeta!
E Parabéns pelo sucesso da Ong dos Poetas de Paguetá e pelo seu grande trabalho em prol do movimento cultural naquela cidade.
Elza Moreira